Skip to main content

Search

Search

Title

Quando tratar a diarreia?

Se sofre de diarreia, é melhor tratá-la numa fase inicial – imediatamente após o primeiro episódio. Ao tratar a diarreia, pode começar a sentir-se melhor e continuar com o seu dia.

Não há necessidade de sofrer e aguardar

O nosso inquérito a mais de 2.000 pessoas que sofrem de diarreia aguda, em 14 países, descobriu que 84% dos inquiridos se sentem fracos e cansados quando sofrem de diarreia. Isto não surpreende quando se considera a perda consequente de liquídos e sais importantes ao nosso organismo, que pode frequentemente fazê-lo sentir-se mais cansado e debilitado. Assim, porque deve esperar para se tratar quando pode aliviar rapidamente a diarreia e evitar os seus efeitos desidratantes?

Assim, porque deve esperar para se tratar quando pode aliviar rapidamente a diarreia e evitar os seus efeitos desidratantes?

Quando consultar um médico

Deve procurar aconselhamento médico se:

  • Não verificar melhoria dos sintomas em 48 h;
  • Sintomas exacerbarem ou o seu estado geral piorar;
  • Desenvolver sinais ou sintomas de alerta (vómitos ou desidratação, febre persistente, distensão abdominal ou sangue nas fezes).

Não há vantagens em ignorar a diarreia.

IMODIUM® Rapid dissolve-se rapidamente na sua língua, é perfeito para quando está em viagem.

Os comprimidos de IMODIUM® Plus não só páram a diarreia como também aliviam as cólicas dolorosas, a distensão abdominal e os gases.